Antes de tomar qualquer decisão, o cliente DEVE entrar em nossa Central de Atendimento pelo telefone (62) 995787187 ou [email protected] e relatar o ocorrido. Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal.
TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução que será enviada no seu e-mail.
1- Em casos de devolução por desistência ou arrependimento, você tem 7 (sete) dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do produto. (Exclusivo para Compras não presenciais)
Segue abaixo as condições:
1.1 – O produto deve estar com sua embalagem original em perfeito estado.
1.2 – O produto não pode apresentar marcas, riscos ou indícios de uso.
1.3 – O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
1.4 – O frete de envio fica por conta do comprador.
2- Em casos de troca de Vestuário ou Calçados por incompatibilidade de tamanho, o cliente deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48hrs após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador.
3 – Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):
3.1 – Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a nota fiscal enviada por e-mail.
4 – Caso não tenhamos o mesmo item para reposição, dispomos de um vale no valor do item adquirido para utilizar em outra compra no nosso site, ou o seu pagamento será devolvido.
5 – O produto retornado em empresa, é verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
6 – Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete..
7 – Ressarcimento de Valores de Produtos Trocados:
7.1 – Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 02 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
7.2 – Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.
7.3 – Em qualquer caso de trocas ou devoluções, sera feita a restituição do valor após passar por uma série de análise técnica do produto.
8 – Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cívil e criminal.